Em 1996 foi fundada na cidade de Pato Bragado, extremo oeste do estado do Paraná, a Calçados Beira Lago, tendo como meta o sonho de construir uma indústria forte e sólida no segmento de calçados masculinos.

 

O tempo passou e este sonho se tornou realidade.

 

Sempre agindo com planejamento e segurança, a empresa foi conquistando seu espaço no mercado, buscando o aperfeiçoamento e a qualificação de processos e produtos para atender as necessidades e expectativas de seus clientes.

 

Conta hoje com uma linha de produtos, dentre os quais estão: botinas de passeio, botinas de trabalho, botinas de segurança, botinas infantis, coturnos, chinelos, sandálias, sapatênis e sapatos.

 

Confeccionamos com o mais alto padrão de qualidade e autenticidade, marcas registradas da empresa.

 

Somando a estes fatores o forte engajamento de seus colaboradores, e a parceria com os fornecedores, a Calçados Beira Lago vem buscando ao longo do tempo o crescimento de todas as pessoas envolvidas com a empresa.

 

Esses são alguns fatores que consolidam cada vez mais a empresa no cenário nacional.

 

 

 

 

Produzir calçados com excelência em conforto e qualidade.

 

 


Ser uma empresa global, de marca desejada em calçados.

 

 


Respeito com seus colaboradores e parceiros.

 

 

 

 

A Beira Lago está no mercado de calçados desde 1996. Os produtos apresentam qualidade e conforto, pois são confeccionados sob um processo industrial que utiliza as melhores tecnologias do mercado: matérias-primas de alta qualidade, mão de obra treinada e qualificada, normas industriais que primam excelência no processo, e fundamentalmente na pesquisa em inovação e satisfação dos clientes.

 

 

 

 

A responsabilidade pela melhoria na qualidade de vida faz com que empresas e indústrias adotem programas de integração e de boas práticas socioambientais.

 

Nossa indústria também tem esta consciência:

 

- A Beira Lago estabelece vínculos com fornecedores de matérias-primas que possuem origem comprovada, com práticas que também respeitam o meio ambiente.

 

- A Calçados Beira Lago possui em seu processo produtivo reduzida emissão de poluentes. Realiza a triagem de seus resíduos, reaproveitando-os dentro do seu processo industrial. Os poucos resíduos industrias excedentes, recebem o cuidado adequado.

 

- Como resultado da consciência de sua responsabilidade social, gera diversos empregos diretos e indiretos e proporciona trabalho e renda para inúmeras famílias. Também estabelece programas de treinamento e oportunidades de carreira dentro de seu setor. Tem a convicção de devolver à sociedade aquilo que dela aproveita.